top of page
Beatriz Geraldi

Isto não foi almoço, foi assalto

Eu e a minha amiga decidimos ir a este restaurante após uma semana cheia de azares, pensando que, pelo hype todo que havia na internet, a comida seria beijada por Deus. Saí do estabelecimento com vontade de fazer chover fogo na terra. Se querem uma review honesta e sincera é esta...não percam o vosso tempo nem dinheiro...que saí de lá tão pobre que comecei a ponderar vender fotos dos pés, para conseguir recuperar do tiro que este restaurante deu à minha conta bancária.


Primeiro, fizemos o nosso pedido todas contentes, a achar que íamos comer bem e não gastar muito porque íamos dividir o prato, só para nos depararmos com a triste noticia que eram vinte pounds por cabeça, no mínimo. Contudo, o homem deu esta informação de forma tão condescendente e seca que eu preferia que me tivesse cuspido na cara e me chamado de burra, já que isso ter-me-ia feito sair daquele sitio do cacete, em vez de ficar a ver a minha carteira emagrecer mais do que eu teria emagrecido, se tivesse feito a receita da Dona diva para cagar 20 kg. O homem nem nos deu tempo para fazer contas à vida, estava a respirar no meu pescoço de um jeito que eu acabei a pedir uma coca-cola...eu nem gosto de coca-cola, cacete.


Enquanto esperávamos pelo prato fazíamos rezas para que fosse a melhor comida desta vida e arredores. Quando finalmente chegou...eu quase chorei...na realidade, ri tanto de desespero que pensei que ia rebentar uma veia. A comida não era má, era okay e vinha bem servida, mas não valia o preço que pagámos - um total de 64 euros. Comi melhor comida indiana na esquina da minha casa, se era para ser desiludida preferia ser desiludida no conforto da minha terra natal. Querem um bom restaurante indiano vão a Cascais, Portugal. O Naan é muito melhor e vem com molhos, a butter chiken e a chican tikka masala são as melhores que eu já comi e a menos de metade do preço deste restaurante. Eu paguei 6 euros por arroz branco... na próxima vez, trago-o de casa. Quando a conta chegou, eu nem quis ver...até tentei ir à casa de banho e deixar uma boa cacada de vingança, mas nem isso consegui...saí triste e pobre a repensar nas minhas escolhas da vida. Passei pelas cinco fases de luto naquele restaurante.


Não admira a invenção do kamasutra, porque realmente o restaurante fodeu-me de forma criativa.


Concluindo, o ambiente é bem agradável, o atendimento é apressado e seco, já fui assaltada com mais simpatia, por fim, a comida deixa muito a desejar. É que eu perdoava tudo...o preço e até o atendimento se a comida fosse o céu que me foi prometido. Se têm respeito pelo dinheiro que vos custa a ganhar não vão e se tem ansiedade social não vão mesmo. Se desejam repensar a vossa vida toda e chorar após a refeição, aconselho, top xuxa.


Não vale a pena, nem vale o hype.


Isto não foi almoço, foi assalto.


125 views

Recent Posts

See All

Lápide

Comments


bottom of page